Política de Entregas

ENTREGAS

Todos os produtos serão enviados de acordo com o prazo de fabricação e a forma escolhida pelo cliente, o embarque dos pedidos é realizado por Correios ou transportadora após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto bancário ou Transferência, no prazo de três dias úteis. 

O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora. 

Não entregamos em ilhas e arquipélagos. Os pedidos feitos para estes estados, será necessário a contratação de transportes complementares, em função de regiões alagadas ou decorrentes da precariedade das estradas, pois poderá sofrer atraso. No caso de transporte via aérea ou fluvial poderá ocorrer encargos complementares no pedido.O cliente ficará responsável pelo pagamento do frete destes transportes.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

SOBRE O RECEBIMENTO

Seu material saiu intacto da nossa empresa em perfeitas condições de uso. Durante a entrega, na presença da transportadora, favor conferir se os produtos estão em acordo  e sem nenhum tipo de avaria, etiquetas ou embalagens violadas. Em caso de alguma irregularidade, favor recusar o recebimento do(s) produto(s).

ENTREGAS A PARTIR DE 02 ITENS

As entregas para compras a partir de 02 itens poderão ser realizadas separadamente, sendo que o prazo máximo de entrega poderá ser o maior estipulado entre todos os itens de sua compra.

RASTREAMENTO DA ENCOMENDA

Após o envio da encomenda você poderá fazer o rastreio através do link